INSIDE MY WORLD
you can also find me on ✖ twittertumblr
_

_

_
★ Under The Blue Skies ★

Bem vindos ao meu espaço! Este blog será dedicado principalmente a temas relacionados com maquilhagem, espero que gostem :)



Seguir o blog
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
✹✹✹ Regresso às aulas - Edgy Look ✹✹✹
✖ posted at: @10:24 // 0 stars // leave me a star?

O início das aulas está cada vez mais próximo e com isso vem um grande problema: acordar cedo e ter pouco tempo para a maquilhagem e cabelo. Por isso decidi criar dois looks de olhos bastante simples e rápidos de fazer, e acrescentei também uma ideia para dar um jeito no cabelo para cada um dos looks. Vou mostrar-vos duas alternativas: uma maquilhagem de olhos mais edgy e outra mais girly girl. Amanhã faço o post com a segunda opção.

1. Comecei por usar o primer de sombras da elf e apliquei uma sombra preta não muito opaca, pois não quero que a maquilhagem fique carregada demais, junto às pestanas e no canto externo, e esfumei para toda  palpebra.

2. Apliquei em toda a pálpebra, e um pouco na zona do côncavo, uma sombra meio prateada/cinzenta meio azul, não sei mesmo descrever, a Gunmetal da paleta NAKED.






3. Esfumei a cor com um pincel "fofo" sem qualquer sombra, e apliquei uma sombra creme brilhante por baixo da sobrancelha e no canto interno do olho, para iluminar. Passei um lápis preto na linha de água, por cima e por baixo, e junto às pestanas superiores, esfumando depois com um pincel.



4. Por fim, curvei as pestanas e apliquei a máscara The Falsies Flared nas pestanas superiores e inferiores.


Na cara apliquei o BB Cream Pink Label e o pó do Duo da Sleek. Optei por usar um bronzer da Essence para contornar a cara e o blush do Duo da elf. Para terminar, apliquei um batom rosa, o 53 All About Cupcake da Essence.
O cabelo não poderia ter sido mais simples, apenas atei uma bandana para afastar o cabelo da cara.