INSIDE MY WORLD
you can also find me on ✖ twittertumblr
_

_

_
★ Under The Blue Skies ★

Bem vindos ao meu espaço! Este blog será dedicado principalmente a temas relacionados com maquilhagem, espero que gostem :)



Seguir o blog
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
✹✹✹ Regresso às aulas - Girly Look ✹✹✹
✖ posted at: @08:54 // 2 stars // leave me a star?

Hoje venho mostrar-vos um look mais feminino, com uma maquilhagem bastante rápida e simples, e um penteado um pouco mais complexo mas que com alguma prática se torna fácil (eu ainda não cheguei bem lá, mas...).


1. Comecei por aplicar o primer de olhos da elf, seguido de uma sombra rosa clara brilhante, de uma paleta da Claire's, e da sombra Sin da paleta NAKED por cima.





2. Com um pincel mais fofo, apliquei uma sombra castanha no canto externo e no côncavo, esfumando um pouco. Iluminei o osso da sobrancelha e o canto interno, passei um lápis branco na linha de água inferior e um preto na superior.







 3. Curvei as pestanas e apliquei a máscara The Falsies Flared.



Na cara apliquei o BB Cream Pink Label, o Duo blush e bronzer da elf, e o pó compacto do duo da Sleek. Nos lábios apliquei o mesmo batom do outro look, nº53 All About Cupcake da Essence. Super simples e rápido! O cabelo é que foi mais complicado, e aldrabei um pouco, mas nem ficou péssimo. Podem ver como fazer como deve ser aqui.